Êxtases

Em meados de agosto de 2013, quando ainda estava experimentando meu primeiro contato com as DAWs, e depois de diversas tentativas e escolha dos melhores sons resolvemos criar este álbum. 
Já tinha algumas melodias em minha mente e embora não tivesse nomeado essas músicas meu desejo era de expor de alguma forma algumas delas ao público pois senti em mim mesmo as consequências benéficas e gratificantes para aqueles que as escutassem.
Este primeiro álbum foi criado em Setembro de 2013 e foi através da primeira música que fui descobrindo novos sons e parâmentros o que me incentivou a projetar novos sons a medida que recebia as inspirações que vinham chegando.
A primeira música "Amanda Music Box" foi dedicada a minha filha mais nova que na época tenha apenas 05 anos. A décima primeira música "A Rosa e a Vestal" foi dedicada a minha filha Suzana,  a décima terceira "Aurora Borealis", dedicada a minha filha mais velha Maria Auxiliadora e a décima segunda, "Sol do Japão" a este páis que admiro pela sua cultura e dedicação a seus valores e costumes.

Ouçam a Track List abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário